Sekiro: Shadows Die Twice

Prepare-se para morrer muito em Sekiro: Shadow Die Twice

Por

06/07/18 às 16:49

Anunciado de surpresa durante o Game Awards 2017Sekiro: Shadow Die Twice se converteu em um dos principais protagonistas da passada E3 2018, sobre tudo durante a conferência da Microsoft, onde pudemos ver um espetacular trailer do jogo.

Durante a feira, ficamos sabendo que o game não será um RPG e não terá multiplayer, no entanto, será mais desafiador do que a saga Dark Souls.

Miniatura do Vídeo
Play

Agora, Hidetaka Miyazaki, presidente da From Software e diretor de Dark Souls, revelou novos detalhes do game, afirmando que Sekiro: Shadow Die Twice evoluirá toda a fórmula que os jogadores já viram na saga Dark Souls e será ainda mais desafiador.

A intenção é que o jogador morra muito. Isto deve-se ao conceito do protagonista; como ninja, estará menos equipado que um samurai ou cavaleiro, e dessa forma estará sempre às portas da morte, disse Miyazaki.

Além disso, Miyazaki também afirmou que existirá um sistema de ressurreição no jogo, no entanto, este não poderá ser usado demasiadas vezes.

Sekiro: Shadows Die Twice ainda não possui data de lançamento oficial, mas está previsto para chegar ao PC, PS4 e Xbox One.

Deixe seu comentário