Hora do dia afetará o comportamento dos inimigos em “Anthem”

Anthem é o próximo grande jogo de ficção científica da BioWare. Cada nova informação e detalhe que é revelado sobre ele é logo vista com grande entusiasmo por parte dos jogadores, principalmente após os últimos trailers e gameplay divulgados.

Agora, o diretor executivo do jogo, Mark Darrah, revelou um detalhe interessante sobre um dos vários aspectos do jogo: a hora do dia afetará o comportamento dos inimigos.

Ao responder um usuário no Twitter, que perguntou se a hora do dia afetará os tipos ou comportamentos dos inimigos, Darrah disse que sim, afirmando discretamente que os inimigos sofrerão mudanças de comportamento com base na hora do dia, algo muito similar ao que vimos em The Dying Light, onde os inimigos ficavam mais agressivos a noite.

Além disso, algumas das criaturas do game só poderão ser encontradas de dia e outras a noite, e o comportamento delas mudará de acordo com o tempo também.

O jogo tem um mundo aberto muito responsivo e interativo. Após a confirmação da hora do dia e mudanças de comportamento, você pode estar se perguntando sobre quanto tempo será o dia e a noite. Bem, o ciclo completo é de menos de uma hora, o que significa que você terá tempo suficiente para explorar algumas áreas do game antes da mudança de tempo.

Anthem está agendado para ser lançado em 22 de fevereiro de 2019 para PC, PS4 e Xbox One

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.