Forza Horizon 4

Eventos “Challenges” de Forza Horizon 4 darão pontos para os jogadores trocarem por recompensas

Por

05/07/18 às 17:31

O próximo jogo “exclusivo” do Xbox One, Forza Horizon 4, tem sido ultimamente o centro das atenções, principalmente após os fãs assistirem ao impressionante trailer divulgado durante a E3 2018.

Agora, uma nova informação chega para deixar os fãs ainda mais empolgados. De acordo com o diretor de design da Turn 10 Studios, Jon Knoles, ao completar os Forzathon Challenges do jogo, os jogadores ganharão pontos e poderão trocá-los incríveis recompensas na loja do jogo. Esta loja será chamada de Forzathon Shop e trará várias recompensas rotativas que vão desde carros, itens decorativos, emoticons, buzinas e muito mais.

https://youtu.be/VmQNo8xtcAg

Com base na afirmação de Knoles, podemos supor que os eventos de Forzathon serão mais frequentes neste novo game do que em Forza Horizon 3, onde os jogadores tiveram que esperar por uma semana inteira para ganhar pontos.

Seja como for, o game tem tudo para ser um enorme sucesso, principalmente pelo fato de ser ambientado dessa vez no Reino Unido, um país repleto de paisagens e estradas espetaculares.

Deixe seu comentário