Facebook e Instagram estão testando o recurso ‘não perturbe’

Tanto o Instagram quanto o Facebook estão testando um novo recurso chamado de Não perturbe, o que significa que os usuários poderão ter mais controle sobre quando receberem notificações dos aplicativo.

Alguns usuários já notaram o recurso Não perturbe em seus aplicativos do Facebook, isso permite que você ative o recurso por um determinado período de tempo ou pode até deixá-lo ativo por quanto tempo quiser. A Google e a Apple anunciaram também que em breve seus sistemas operacionais darão aos usuários opções de não incomodar semelhantes a essa.

Além disso, o Instagram anunciou também o recurso “You are All Caught Up”. funciona assim, depois de percorrer seu feed e ver todas as postagens publicadas nos últimos dois dias, você receberá uma mensagem dizendo isso. Você pode passar por essa mensagem para ver postagens mais antigas além daquelas já visualizadas. Logo mais será disponibilizado em atualização do app na plataforma IOS e Android.

Redator

Edilson Félix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Vive constantemente conectado no mundo da tecnologia, surfando na onda das novidades.