The Isle, o jogo para qualquer fã de dinossauros

Por

01/07/18 às 14:56

Os dinossauros sempre despertaram a atenção e a imaginação das pessoas mundo afora. A magia que essas magnificas criaturas causam é algo sensacional e o cinema já sabe muito bem disso. Agora, é a vez dos jogadores sentirem novamente essa emoção.

Depois dos clássicos Dino Crisis e Turok, eis que chega The Isle, um game de sobrevivência multiplayer onde você embarcará numa incrível aventura por um enorme mundo aberto repleto de dinossauros, canibais e uma infinidade de perigos.

Miniatura do Vídeo
Play

Atualmente em acesso antecipado na Steam, The Isle é na realidade um game de “terror de sobrevivência”. Você poderá escolher entre as três facções principais do jogo e se aventurar por uma impiedosa ilha repleta de dinossauros astutos, indígenas implacáveis, sobreviventes ferozes e jogadores rivais.

Explorando florestas sombrias e sinistras, além de cavernas implacáveis e belas montanhas, você deverá coletar suprimentos e evoluir seu personagem se quiser sobreviver nesse mundo hostil.

A medida que progride e explora, você passará por antigas ruínas e bases militares abandonadas que, com perseverança e tempo, podem se converter em seu próprio posto avançado ou local de nidificação.

Seja um sobrevivente!

  • Como sobrevivente, você experimentará uma sensação de admiração e terror, já que tudo na ilha evoluiu para matá-lo. No entanto, você se encontrará armado até os dentes e mais do que capaz quando se trata de habilidades de sobrevivência. Descubra como você veio para cá e escape. Nada vai ficar no seu caminho … contanto que você ainda tenha munição.

Seja um habitante local!

  • Como os indígenas, você vai encontrar-se em sintonia com o ambiente natural. Armado com arcos, lanças, venenos e camuflagem improvisada, você deverá caçar bestas ferozes e expandir sua tribo neste implacável mundo repleto de perigos por todos os lados.

Seja um predador!

  • Como um dinossauro, você será o epítome da astúcia e ferocidade. Do rápido e ágil Ultra-raptor ao imparável Tiranossauro Rex, você deve sobreviver como um magro juvenil até atingir a maturidade. Forme par, crie e defende seus ninhos, cace presas, reivindique territórios e tente sobreviver até se tornará o predador dominante na ilha.

The isle 01

the Isle 04

The Isle 06

The Isle 05

The Isle 02

Como mencionado acima, o jogo está atualmente em acesso antecipado, o que significa que ele ainda está em desenvolvimento e possui muitos bugs. No entanto, a desenvolvedora Afterthought Games está melhorando e implementando novos recursos no game a todo momento.

Se você ainda tem curiosidade sobre o jogo, sugerimos que acesse o site OFICIAL do game para descobrir novos detalhes ou mesmo a página do jogo na Steam.

Deixe seu comentário