State of Decay 2 ultrapassa a marca de 3 milhões de jogadores

A Microsoft acaba de anunciar que o aclamado game de zumbis da desenvolvedora Undead Labs, State of Decay 2, acaba de ultrapassar a marca de 3 milhões de jogadores em todo o mundo.

Para comemorar o feito, a companhia anunciou o primeiro conteúdo pós-lançamento que chega ao game, o Independence Pack. Custando cerca de R$ 18,95, o Pack adiciona três novos veículos ao jogo, três novas armas para lutas corpo-a-corpo, duas armas de longo alcance, vários fogos de artifício que podem ser usados uma única vez e também uma fabrica de fogos de artifício.

Além disso, a Undead Labs anunciou também o lançamento da atualização gratuita 2.0, que adiciona 20 novas missões, novos zumbis “Revolutionary War”, novas armas Red Talon e Network, e ainda um novo comerciante Rare Books.

O game que foi lançado no último dia 22 de maio, coloca você e mais três amigos em um mundo aberto repleto de zumbis e perigos que espreitam por todos os lados. Caçando e coletando recursos, você deverá criar uma comunidade duradoura, personalizando-a com novos recursos e instalações enquanto planeja um modo de erradicar de uma vez por toda todos os zumbis que perambulam pela sua vizinhança.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.