• Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Nova atualização de Fortnite trás a Bomba de Fedor ao jogo

Por

19/06/18 às 18:02

Fortnite Battle Royale recebeu nesta terça-feira (19) um novo patch que atualiza o game para a versão 4.4 e adiciona uma novidade que agradará muitos jogadores: a Bomba de Fedor.

Essa bomba não é “flor que se cheire”, já que ela explodirá com o impacto e criará uma nuvem fedorenta que durará 9 segundos e causará 5 de dano por segundo nos inimigos. Será divertido usá-la enquanto o outro time estiver se defendendo em um prédio ou casa.

Além da bomba, o patch também trás um nerf na munição do lançador de foguetes, adiciona um novo demolicionista de 8 bits, corrige vários problemas com a integração do Discord e muito mais.

Confira abaixo todos os detalhes do Patch 4.4:

GERAL

MODO POR TEMPO LIMITADO: BATALHA FINAL: EQUIPES DE 20

Sobreviva à contagem regressiva! Os Círculos de Tempestade dão mais espaço para os jogadores caçarem seus oponentes. O último círculo aciona uma contagem regressiva; quando o tempo acabar, a equipe com mais jogadores vivos vence. Nesse MTL, equipes podem empatar em busca da Vitória Royale!

Detalhes do modo

  • A Batalha Final é parecida com o Battle Royale padrão, mas em vez dos círculos da Tempestade fecharem totalmente, a Tempestade para após o 3º círculo.
  • A contagem regressiva começa quando o último círculo se fecha.
  • As equipes restantes se enfrentam até o temporizador acabar.
  • A equipe com mais jogadores restantes quando o temporizador acabar vence!
  • Em caso de empate, as duas (ou mais) equipes que empatarem vencem a partida.

ARMAS E ITENS

  • Adicionamos a Bomba de Fedor.
    • Cria uma nuvem fedorenta que causa 5 de dano a cada meio segundo dentro dela.
    • Duração de 9 segundos.
    • Raridade épica.
    • Pode ser encontrada em saques de chão, baús e Máquinas de Vendas.
    • Cai em pilhas de 3. Pilha máxima de 5.
  • Aumentamos o tempo de recarga do Lançador de Foguetes com base na raridade.
    • Raro de 2,3 segundos para 2,8 segundos.
    • Épico de 2,185 segundos para 2,66 segundos.
    • Lendário de 2,07 segundos para 2,52 segundos.
  • Mudamos o número máximo de Munições de Foguete descarregadas que podem ser armazenadas para 12.

Correções de erro

  • Estruturas construídas por inimigos não são mais destacadas pela mira térmica.
  • Fogueiras Aconchegantes agora são destacadas pela mira térmica.

JOGABILIDADE

Correções de erro

  • Acessórios para as Costas não aparecem mais separados dos jogadores à distância.
  • Corrigimos os dois ônibus que estavam se cruzando na ilha inicial.

DESEMPENHO

  • Corrigimos problemas de desempenho no Switch relacionados a funções de tempo chamadas frequentemente durante a jogabilidade (principalmente durante o salto de paraquedas).
  • Otimizamos a transmissão de nível para corrigir alguns atrelamentos durante o salto de paraquedas no Switch.

ÁUDIO

Correções de erro

  • Readicionamos a música ao gesto De Philly.
  • Corrigimos a atenuação no som de abertura das Entregas de Suprimentos para que não pareçam estar ao lado do jogador quando estiverem longe.
  • O som de explosão da Grudante agora é reproduzido corretamente se ela for detonada bem ao seu lado nas plataformas iOS/Switch.

INTERFACE

  • Adicionamos a opção de Interface de HUD “Estatísticas de Debug da Rede” ao Xbox.

Correções de erro

  • Corrigimos um travamento que podia acontecer depois de comprar itens na Loja De Itens.
  • Ao usar trajes com estilos editáveis, a última versão salva sempre aparecerá na pré-visualização no vestiário.

SALVE O MUNDO

MISSÕES E SISTEMAS

Correções de erro

  • Corrigimos um problema que podia bloquear a progressão, fazendo com que o Robusto Cromado não fosse mais gerado se a missão “Ímãs!” tivesse sido concluída. Com essa correção, jogadores bloqueados agora serão desbloqueados.

HERÓIS

  • Novo Construtor Demolicionista: adicionamos o Demolicionista — 8 Bits à Loja de Evento.
    • Disponível quarta-feira, 20 de junho, às 21h (horário de Brasília).

Deixe seu comentário