Resident Evil 2 Remake rodará em 4K no Xbox One X e PS4 Pro

Resident Evil 2 Remake já é um dos títulos mais esperados para os próximos meses. Os jogadores que desfrutaram do game original, aguardam ansiosamente para reviver a experiência de horror que marcou época, porém dessa vez, com algumas mudanças e adições interessantes.

Segundo Yoshiaki Hirabayashi, produtor do game, Resident Evil 2 Remake manterá a essência do original, mas ao mesmo tempo virá com alguns ajustes para oferecer uma nova experiência de jogo aos usuários.

A câmera no ombro é uma dessas novas experiências, de acordo com Hirabayashi. Com essa perspectiva, os jogadores poderão apreciar melhor a ação e será mais fácil visualizar o ambiente ao redor. Além disso, no nível de desenvolvimento, esse tipo de câmera permite ter uma inteligência artificial mais elaborada, que se traduz em inimigos com um comportamento mais interessante e imprevisível.

Além da câmera no ombro, os jogadores poderão desfrutar do game com uma resolução em 4K no Xbox One X e PS4. O game rodará com uma taxa de 30 FPS sólidos nas duas plataformas, embora a Capcom não tenha revelado se será em 4K nativo ou em escala de imagem, que é algo muito comum hoje em dia.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.