E3 2018 – Rocksteady pede desculpas por sua ausência no evento

A E3 2018 foi palco de grandes anúncios mas também de grandes ausências. Antes do inicio da feira, havia vários rumores que afirmavam que a Rocksteady Studios apresentaria o novo jogo do Superman durante o evento, no entanto, isso não aconteceu.

Ciente da decepção que os fãs tiveram, o diretor de criação da companhia, Sefton Hill, resolveu falar através do Twitter sobre a decisão do estúdio em não apresentar nada por enquanto e pediu desculpas se decepcionou alguém.

Sabemos que alguns de vocês ficaram desapontados por não termos aparecido na E3 deste ano. O nosso time está lendo todos os comentários, e todos nós aqui da Rocksteady Studios realmente apreciamos a paixão de vocês para com o nosso próximo projeto. Isso é algo que significa muito e nos mantêm com inspiração e energia para produzir um game do qual vocês terão muito orgulho. Vamos apresentá-lo assim que estiver pronto, comentou Sefton

Sem nenhum detalhe por enquanto, os fãs terão que esperar mais um pouco para descobrir o próximo grande projeto dos criadores de Batman Arkham, mas se o “game” tiver a mesma qualidade da série Arkham, a espera valerá a pena.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.