Anthem

Anthem será lançado oficialmente em fevereiro de 2019

Por

09/06/18 às 17:04

Anthem, o novo e aguardadíssimo game da BioWare finalmente ganhou uma data de lançamento oficial. Durante a EA Play, que antecede a E3 2018, foi revelado juntamente com um novo trailer, que o jogo será lançado em 22 de fevereiro de 2019 para PC, PS4 e Xbox One.

O game não contará com microtransações e nem caixas de recompensas, porém terá opções para pagar por objetos estéticos para personalizar seus personagens.

O mundo do jogo será aberto e grande. Os jogadores poderão jogar completamente sozinhos, mas terão opções sociais para jogar com outros usuários, formando patrulhas de até quatro usuários. No evento, eles disseram que isso tornará as missões mais fáceis, dada a escala do mundo e os perigos que esconde.

Além disso, os jogadores poderão jogar em eventos especiais, completar missões ou mesmo enfrentar todos os tipos de perigos que o vasto mundo do game esconde. O objetivo, segundo a BioWare, é oferecer várias opções aos jogadores, já que o mundo do game irá reagir e mudar de acordo com as ações que eles fizerem durante a jogatina.

Miniatura do Vídeo
Play

Na trama do game, em um mundo inacabado, a humanidade luta para sobreviver num ambiente selvagem cheio de diferentes ameaças. Equipada com as incríveis armaduras chamadas de lanças, uma facção conhecida como os freelancers busca garantir uma vantagem para a humanidade.

Deixe seu comentário