Rage 2

Rage 2 terá um mundo mais variado e dinâmico, de acordo com a id Software

Por

07/06/18 às 17:02

A cerca de duas semanas atrás a Bethesda anunciava oficialmente Rage 2, sequência do aclamado game pós-apocalíptico lançado em 2011 que está sendo desenvolvido pela id Software e Avalanche Studios. Agora, graças ao diretor da id Software, Tim Willits, sabemos mais alguns detalhes desta aguardada sequência.

Miniatura do Vídeo
Play

Durante uma recente entrevista ao Official Playstation Magazine, Willits revelou que Rage 2 é mais do que uma simples sequência. O game será único e especial, pois desta vez o mundo está tentando se reerguer e reconstruir a sociedade.

Rage 2 é muito mais do que uma sequência direta, porque a jogabilidade e nossa colaboração com a Avalanche tornou o game muito mais único e especial.

O primeiro jogo mostrou um mundo pós-apocalíptico, mas agora temos áreas que são muito mais do que um palco marrom e empoeirado. Este é mais um mundo pós-pós-apocalíptico, que está tentando reconstruir a sociedade e têm diferentes origens, diferentes cenários, vegetação, pântanos, rios e lagos. Dessa vez o mundo evoluiu além daquela terra árida e poeirenta, e nós realmente queríamos representar isso.

Willits também falou sobre as pessoas e facções que povoam este mundo, destacando que Rage 2 terá um mundo mais ativo e mais histórias:

Os ambientes do jogo tem muito mais personalidades e há muito mais diálogos. Há subtramas e tem também facções que não se dá bem com outras facções.

Há coisas que mudam com base em suas ações…..Você verá que as coisas que você faz durante o jogo afetará diretamente o mundo de Rage 2, finalizou Willits.

Deixe seu comentário