• Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Generation Zero

Avalanche Studios anuncia Generation Zero, seu próximo game de tiro ambientado na Suécia

07/06/18

Avalanche Studios, desenvolvedores da premiada série Just Cause e Mad Max, anunciaram um novo FPS chamado Generation Zero que será ambientado na Suécia dos anos 80.

Descrito como um jogo de “gato e rato”, o game é desenvolvido numa versão melhorada da APEX Engine. Nele, os jogadores terão que combater robôs enquanto exploram um vasto mundo aberto renderizado com o premiado mecanismo Apex, capaz de simular um ciclo de dia e noite sem comparações.

Nesta releitura da Suécia dos anos 80, máquinas hostis invadiram o campo sereno, e você precisa revidar enquanto desvenda o mistério do que realmente está acontecendo.

Os jogadores poderão jogar sozinhos ou cooperativamente com até três amigos. Além disso, poderão combinar suas habilidades únicas para derrubar inimigos, reviver companheiros caídos e compartilhar o saque após um inimigo ser derrotado.

Por último, mas não menos importante, todos os inimigos carregarão os danos sofridos permanentemente até que você os enfrente de novo. Assim, se você destruir uma armadura de um inimigo, por exemplo, dá próxima vez que você for enfrentá-lo ele estará totalmente desprotegido. Será algo meio parecido com o sistema nemêsis de Terra-média: Sombras da Guerra, onde os inimigos carregavam todas as escoriações sofridas durante todo o jogo.

O game será lançado em 2019 para PC, PS4 e Xbox One.

Deixe seu comentário