Forsaken

Forsaken, a nova expansão de Destiny 2 chega no próximo dia 4 de setembro

Por

05/06/18 às 16:54

Forsaken, a primeira grande expansão de Destiny 2 chegará ao game no próximo dia 4 de setembro, conforme anunciou a Bungie nesta terça-feira (5) através de um streaming no Twitch.

Ao contrário das duas pequenas expansões lançadas anteriormente, Forsaken promete trazer mais novidades e mudanças ao jogo, assim como a expansão O Rei dos Possuídos no primeiro Destiny.

Entre as principais novidades, está uma nova campanha com toques de faroeste onde você terá que caçar 8 barões e sua equipe que escaparam da Prisão dos anciões, dois novos locais (Tangled Coast e a Dream City), novos poderes, armas poderosas como o arco lendário, um novo modo de jogo híbrido 4v4 chamado Gambit, que combina o melhor do PvE e PvP, um novo sistema de armas que dará mais liberdade aos jogadores e muito mais.

Miniatura do Vídeo
Play

Juntamente com a expansão, a Bungie revelou também um Annual Pass para Destiny 2. Segundo a companhia, esta é “uma nova forma de entregar conteúdo” de forma mais frequente, especialmente para jogadores que já terminaram a campanha principal e estão no “fim de jogo”.

O Annual Pass oferece recompensas de bônus e apresenta três lançamentos de conteúdo premium – Black Armory, Joker’s Wild e Penumbra -. Cada lançamento trará novas experiências á Destiny 2, incluindo atividades, conteúdo do jogo final e um arsenal de armas poderosas, armaduras e equipamentos para ganhar.

Deixe seu comentário