Conheça todas as Edições Especiais de Red Dead Redemption 2

Por

04/06/18 às 18:03

A Rockstar Games acaba de divulgar em seu site oficial todas as edições de colecionador de Red Dead Redemption 2, bem como todos os bônus que os jogadores receberão ao comprar o game na pré-venda.

Red Dead Redemption 2 pré-venda

A pré-venda do game em todas as versões inclui os seguintes bônus:

  • Cavalo de Guerra: com mais coragem e fôlego que os cavalos normais, esse é um cavalo que se mantém firme sob ataque.
  • Kit de Sobrevivência de Fora da Lei: o kit contém uma coleção de mantimentos fundamentais para enfrentar as adversidades da vida na fronteira, incluindo itens para repor a Vida, os Olhos da Morte e mais.

Bônus digitais de pré-venda:

Além do Cavalo de Guerra e do Kit de Sobrevivência de Fora da Lei mencionados acima, as pré-vendas digitais na PlayStation Store e na Xbox Store também receberão essas recompensas adicionais:

Dinheiro bônus para o Modo História de Red Dead Redemption 2: a gangue Van der Linde está sempre buscando novas formas de conseguir mais dinheiro e obter mantimentos. Esse dinheiro bônus no jogo dará a Arthur o suficiente para comprar uma arma, comida e alguns itens úteis, além de munição.

Mapa do tesouro: tesouros secretos enterrados podem ser encontrados por todo o mundo de Red Dead Redemption 2. Esse Mapa do Tesouro exclusivo para o Modo História oferece a Arthur uma vantagem na busca por riquezas escondidas. Necessário reservar até 31 de julho de 2018.

 

Além dos bônus de pré-venda, Red Dead Redemption 2 terá também Três Edições Especiais recheadas de conteúdos exclusivos, veja:

Special Edition:

Red Dead Redemption 2

Missão de Roubo a Banco e Esconderijo de Gangue no Modo História: ganhe acesso exclusivo a uma missão de Roubo a Banco, na qual Arthur e membros da gangue planejam roubar o banco de Rhodes. Em outro lugar, a gangue dos Del Lobos tomou uma hacienda – libere o esconderijo dessa gangue e roube as reservas deles para lucrar alto.

Puro-Sangue Inglês Preto Manchado: esse cavalo de corrida com uma pelagem manchada invertida será de grande ajuda ao liderar o bando com sua aceleração e velocidade excepcionais. Adquira também a sela de Nuevo Paraíso exclusiva – com couro marrom-chocolate e detalhe de medalhão prateado. O cavalo e a sela estão disponíveis no Modo História de Red Dead Redemption 2.

Bônus de talismã e medalhão: estes itens especiais do Modo História darão a Arthur uma mãozinha sempre que forem equipados. Ao colocar o Talismã de Garra de Águia na sua bota, a habilidade de consciência situacional de Arthur dura mais. Carregando a Escama de Iguana na sua bolsa pessoal, Arthur sofre menos dano ao cavalgar.

Reforços, dinheiro bônus e descontos: essa coleção de reforços, bônus e descontos exclusivos do Modo História ajudarão Arthur a sobreviver na natureza selvagem e suprir melhor os membros da sua gangue e seu acampamento. O reforço de atributo se aplica às bases de Fôlego, Vida e Olhos da Morte de Arthur. Ganhe mais dinheiro durante missões de roubo com a gangue Van der Linde e ao caçar e vender carcaças de animais. Receba descontos em todos os aprimoramentos de acampamento da gangue Van der Linde.

Traje Pistoleiro de Nuevo Paraíso: esse traje exclusivo do Modo História para o Arthur é inspirado pelas roupas usadas pelos “vaqueros” e “banditos” ao sul da fronteira. O traje apresenta o chapéu de caubói de abas largas, casaco índigo escuro, chaparreira denim gasta, luvas de couro e botas.

Acesso gratuito a armas adicionais: um bom conjunto de armas é essencial para sobreviver no velho oeste. Ganhe acesso gratuito a três armas nos armeiros do jogo no Modo História: a robusta Pistola Volcanic, a devastadora Escopeta Pump-Action e o versátil Rifle Antipragas Lancaster.

 

Ultimate Edition

Red Dead Redemption 2 Ultimate Edition

Trajes bônus: adquira dois trajes exclusivos para o seu personagem online. O traje Caçador de Recompensas de Blackrose inclui um casaco longo vermelho escuro, um colete com corrente de relógio de bolso dourado e calças escuras com botas de couro marrom-chocolate. O traje Executor de Copperhead inclui um casaco com pele de couro marrom, luvas de duas tonalidades e calças pretas risca-de-giz com botas de couro pretas.

Puro-Sangue Inglês Alazão Preto: ultrapasse os adversários com esse cavalo de corrida puro-sangue inglês alazão preto e receba também a exclusiva Sela de Planalto elaborada em detalhes de metal dourado. O cavalo e a sela estão disponíveis no Modo Online.

Acesso gratuito ao tema de acampamento “sobrevivente”: personalize seu acampamento pessoal no Modo Online com acesso gratuito ao tema “sobrevivente”.

Acesso grátis a armas adicionais: ganhe acesso à Pistola Volcanic, à Escopeta Pump-Action e ao Rifle Antipragas Lancaster, gratuitamente em armeiros do Modo Online.

Bônus de ranking: para os jogadores da Edição Definitiva subirem mais rapidamente no ranking do Modo Online, até o ranking 25.

 

Collector’s Box

Red Dead Redemption 2 Collector's Box

Red Dead Redemption 2: Caixa de Colecionador, disponível exclusivamente em revendedores selecionados e na Rockstar Warehouse, contém um conjunto selecionado de itens fora da lei essenciais embalados em uma caixa de doações de metal espesso (Red Dead Redemption 2 vendido separadamente).

Caixa de doações metálica com cadeado e chave: inspirada no cacifo usado pela gangue Van der Linde para guardar contribuições para a manutenção do acampamento, essa caixa de metal espesso inclui fechadura e chave, além de detalhes em preto no metal e uma placa entalhada da Fretes & Produtos Cornwall.

Moeda de desafio colecionável: com o majestoso búfalo americano de um lado e uma paisagem cênica do outro, esta moeda colecionável dourada e entalhada vem em uma caixinha magnética com uma placa preta que descreve a história desta espécie em extinção.

Quebra-cabeça dupla face: este quebra-cabeça de madeira de 100 peças apresenta uma imagem ilustrada do porto agitado de Saint Denis de um lado e o logo da Rockstar Games em estilo clássico do outro.

Bandana de revólver: o básico para qualquer fora da lei da fronteira, esta bandana apresenta um padrão tradicional de inspiração escocesa com iconografia de arma oculta.

Mapa do tesouro: impresso em papel durável e impossível de ser rasgado, este mapa do tesouro exclusivo revela a localização de alguns tesouros enterrados que podem fazer Arthur partir em uma busca por mais riquezas escondidas pelo mundo de Red Dead Redemption 2.

Conjunto de broches: este conjunto de seis broches individuais inclui a representação de armas essenciais de Red Dead Redemption 2, incluindo uma escopeta, um revólver e um marcador “X” dos Olhos da Morte. O conjunto vem em uma sacola de lona.

Baralho: comemore os fora da lei da gangue Van der Linde com este baralho ilustrado de cartas de jogar, destacando os membros chave da gangue incluindo Arthur Morgan, John Marston, Javier Escuella, Bill Williamson e Dutch van der Linde.

Catálogo da Wheeler, Rawson & Co.: a loja de artigos variados que oferece de tudo, de armas a roupas. O catálogo da Wheeler, Rawson & Co. é uma ferramenta de compras essencial para a vida na virada do século. Este livro de 150 páginas é uma réplica da edição encontrada nas lojas em Red Dead Redemption 2.

12 cartas de cigarros: estas cartas colecionáveis com belas ilustrações podem ser encontradas pelo mundo de Red Dead Redemption 2. Esta coleção física inclui uma carta selecionada de cada conjunto, como Pistoleiros e Fora da Lei Famosos, Estrelas do Palco e Maravilhas de Viagens e Locomoção.

Miniatura do Vídeo
Play

Em desenvolvimento desde 2010, Red Dead Redemption 2 será lançado oficialmente no próximo dia 26 de outubro para PS4 e Xbox One.

Deixe seu comentário