Diretor promete que The Walking Dead continuará sendo incrível sem Andrew Lincoln

Após os fãs ficarem chocados com a notícia de que Andrew Lincoln deixará The Walking Dead após a nona temporada, muitos agora estão se perguntando como a série pode ter futuro se o “pilar principal”, Rick, não estará mais presente.

Felizmente, o diretor Michael Satrazemis, que já dirigiu vários episódios do seriado pode ter respondido essa pergunta.

Em uma postagem feita no Instagram, a qual já foi excluída, o diretor esclarece que o seriado não será mais o mesmo com a saída de Andrew, no entanto, todos continuarão trabalhando duro para que a série continue sendo incrível.

Muitos de nós passamos 8 anos de nossas vidas vivendo, trabalhando, criando, nos abraçando e, muitas vezes, até sangrando de verdade com Andy. Tudo para fazer algo especial. Ele é um dos maiores homens que já conheci. E um amigo. O seriado sentirá a falta dele tanto quanto vocês. Será diferente, mas ainda será incrível. Todos nós que amamos fazer The Walking Dead vamos continuar trabalhando muito e, às vezes, até sangrando por você.

Dead1Postagem excluída e recuperada pelo site comicbook

Embora a notícia da saída do ator tenha pipocado na última quinta-feira, ainda não foram esclarecidas as razões pelas quais Andrew Lincoln decidiu deixar The Walking Dead. Muitos acreditam que as longas filmagens da série, que impediam o ator de estar com sua família na Inglaterra ou mesmo se comprometer com outros projetos, tenha sido a principal razão, mas há quem diga que a saída de Chandler Riggs (Carl), tenha afetado Andrew mais do que o esperado, assim como os problemas envolvendo o acordo salarial de Lauren Cohan (Maggie).

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.