State of Decay 2 recebe um enorme patch de 20 GB

A desenvolvedora Undead Labs acaba de lançar um novo patch para State of Decay 2 que trás várias melhorias de estabilidade, desempenho e jogabilidade ao seu aclamado game de ação e sobrevivência.

Pesando cerca de 20 GB de tamanho – sim, estamos falando de patches que agora são do tamanho de um jogo – o patch 1.2 aumenta a estabilidade, melhora as conexões de rede, melhora as interações de veículos em rede e elimina falhas de “Outs of Memory”.

Além disso, a atualização trás inúmeras melhorias na largura de banda de rede e CPU, otimizações de mixagem de áudio, redução de pop-ups, redução de adereços brilhantes e correções em vários erros de travamento.

O patch será baixado automaticamente assim que você fizer login no game, mas não se preocupe, porque ele não afetará seu progresso salvo.

Confira abaixo todas as mudanças e melhorias:

Melhorias:
  • Maior estabilidade
  • Rede aprimorada para jogadores
  • Rede melhorada para interações de veículos
  • Eliminação de falhas por ‘Out Of Memory’
Gameplay:
  • As granadas não ficam mais presas e explodem na frente do personagem ou atrás da cabeça enquanto jogam
  • Corrigidos danos causados aos jogadores por membros da comunidade não ativos com explosivos
  • Os feixes de lanterna não projetam mais sombras do modelo de personagem do jogador (que causava sombras tremulantes)
  • Personagens não são mais “auto-sombras” quando usam uma lanterna no modo multijogador
  • Corrigido problema com portas aparecendo no oposto em que estão
  • Situação resolvida onde, ao entrar em veículos, a câmera poderia se destacar do jogador
  • Corrigido o problema em que, quando os jogadores trocam armas enquanto estão em veículos, as armas não são trocadas ao sair do veículo
  • Corrigido erro raro que poderia impedir que o legado do Warlord fosse completado
  • Corrigido bug raro que poderia bloquear o legado do Sheriff desde o início
  • Corrigido o problema em que o item do jogador às vezes fica invisível até que toda a mochila seja depositada em um armário de suprimentos
Rede e Multijogador:
  • Inúmeras melhorias de largura de banda e CPU
  • O jogo agora sai para o menu principal mais rapidamente quando um jogador perde sua conexão com a Internet, então os jogadores não irão mais travar depois de dispensar o pop-up
  • Melhoria na rede para que veículos no multijogador não tivesse mais ações estranhas (inclusive carros voadores).
  • As facilidades de host não são mais invisíveis para os jogadores durante o multiplayer
Comportamento de zumbis e personagens:
  • Zumbis não se tornam mais imunes ao chute
  • Redução da altura do degrau para evitar que os sobreviventes apareçam em apoios enquanto se movem
Informações (HUD):
  • Corrigido problema com o HUD desaparecendo depois de NPCs serem executados por zumbis
  • A lista de conselhos da comunidade não aparece mais em vinheta no mapa
Meio Ambiente e Colisão:
  • Corrigidos numerosos pontos de colisão em todos os 3 mapas onde jogadores ou veículos estavam ficando presos
  • Corrigidos vários pontos de colisão em todos os 3 mapas em que os jogadores estavam presos em um loop infinito de animação em queda livre
  • Eliminação da linha branca que aparece ao dirigir à noite
  • Melhorados inúmeros pontos no mundo onde o jogador não era capaz de passar por cima de um lugar que eles deveriam conseguir
  • Polimento adicional e redução de popping LOD
  • Pontos adicionais de iluminação, redução de adereços brilhantes
Outras correções
  • Correção em uma variedade de erros gerais de travamento
  • Atualizado um número de sequências de caracteres que foram previamente codificadas em inglês
  • Otimizações de mixagem de áudio

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.