Pokémon

Pokémon Let’s Go Pikachu e Pokémon Let’s Go Eevee chegam ao Nintendo Switch em novembro

Por

30/05/18 às 09:11

Os rumores estavam certos! A The Pokémon Company anunciou nesta terça-feira (29), durante um evento para a imprensa, dois novos games da franquia Pokémon que chegará ao Nintendo Switch no próximo dia 16 de novembro.

https://youtu.be/fafpV4fjRsk

Pokémon Let’s Go Pikachu e Pokémon Let’s Go Eevee contarão com gráficos em 3D e compartilharão elementos de Pokémon Go, game de realidade aumentada disponível para Android e iOS, assim como algumas mecânicas de Pokémon Red e Blue.

Os jogos permitirão que até dois jogadores participem do mesmo jogo cooperativamente. O segundo jogador poderá lutar ao lado do primeiro ou ajudar a capturar os “monstrinhos”, que poderão ser usados tanto no Pokémon GO ou vice versa.

Além disso, haverá um acessório na forma de uma Pokéball chamada Pokéball Plus que terá a mesma função de um Joy-Con na hora de capturar qualquer criatura e transporta-lá no mundo real.

Os jogos serão protagonizados por Pikachu e Eevee, que estarão ao lado do jogador a todo momento e se passará em Kanto, a primeira região que foi apresentada no universo de Pokémon.

Deixe seu comentário