Andrew Lincoln deixará The Walking Dead após a 9ª Temporada

Tempos sombrios pairam sobre os fãs de The Walking Dead. Após a despedida de Chandler Riggs (Carl) e a confirmação de que Lauren Cohan (Maggie) aparecerá apenas em alguns episódios da 9ª temporada, agora é a vez do ator principal da série sair do elenco.

De acordo com o site Collider, o ator Andrew Lincoln, que interpreta Rick Grimes, deixará a série após a 9ª temporada. Não foi revelado o motivo especifico para sua saída, mas o ator Chandler Riggs deu uma pista do que poderia ser:

Você tem que deixar sua família todos os anos para gravar The Walking Dead por meses e meses, enquanto seus filhos estão na Inglaterra. Eu entendo que ele provavelmente está ficando cansado, comentou Chandler.

A produção de cada temporada de The Walking Dead é tão longa que não permite que os atores se comprometam com outros projetos no cinema ou na televisão. Lauren Cohan, por exemplo, aparecerá apenas em alguns episódios da 9ª temporada porque irá estrelar a nova série da ABC, Whisky Cavalier, que estréia ainda este ano no canal americano.

Sem opções, a AMC está agora conversando com Norman Reedus para ele assumir o posto de ator principal da série, embora até agora nada oficial tenha sido divulgado.

E você, acha que sem Andrew Lincoln, The Walking Dead acabou? Deixe seu comentário.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.