Battlefield V

Trailer de Battlefield V continua sendo bombardeado com votos negativos no YouTube

Por

28/05/18 às 13:34

Na semana passada, a DICE e a Electronics Arts anunciaram oficialmente Battlefield V e embora a maioria dos jogadores tenham gostado do que viram, uma grande parte não recebeu muito bem as novas idéias propostas no game.

No momento de escrita desta notícia, o trailer de Battlefield V já conta com incríveis 315 mil avaliações negativas contra apenas 275 mil positivas,  um número impressionante tendo em vista todo o prestígio da série.

Miniatura do Vídeo
Play

Lendo os comentário, podemos ver que a principal crítica é por conta da inclusão de mulheres como soldados no jogo, algo que os usuários dizem não ser “historicamente preciso”. Além disso, há queixas sobre o braço protético de uma das protagonistas e a excessiva ação – que mais uma vez – não faz jus ao realismo do conflito que foi a Segunda Guerra Mundial.

A DICE tem se defendido dessas acusações e segundo o produtor executivo da companhia, Aleksander Grondal, “a diversão sempre esteve acima da autenticidade”, ou seja, o intuito do jogo não é detalhar precisamente um dos piores conflitos da história, mas sim proporcionar momentos de diversão aos jogadores.

Deixe seu comentário