Shadow of the Tomb Raider será o game mais difícil da franquia

Por

25/05/18 às 18:08

Shadow of the Tomb Raider chegará em poucos meses e promete ser a conclusão épica da atual trilogia de Lara Croft. Por ser o “último game” da franquia, a Eidos Montreal está trabalhando duro para fazer deste o game mais difícil da heroína.

Daniel Chayer-Bisson, diretor de Shadow of the Tomb Raider, comentou recentemente durante uma entrevista à revista EDGE que este será a experiência mais grande e difícil que os jogadores já viram numa franquia.

Lara evoluiu nos dois primeiros jogos e agora que ela realmente se tornou a “Tomb Raider”, as coisas precisam ser diferentes. Ela ganhou muita experiência através de suas aventuras e veremos os efeitos de tudo isso em Shadow of the Tomb Raider.

Este será, por assim dizer, o Tomb Raider mais difícil de todos os Tomb Raiders, e isto é muito importante já que estamos falando de uma Lara muito mais experiente – tudo será maior, mais difícil e até mesmo o primeiro quebra-cabeça que você encontrar no primeiro túmulo será muito mais difícil, afirmou Chayer-Bisson.

Miniatura do Vídeo
Play

Armadilhas serão uma coisa frequente em Tomb Raider e a morte pode estar sempre ao seu lado. Inimigos e ambientes serão mais agressivos do que nunca e, se você não for muito bem no jogo e morrer ocasionalmente, pode ser frustante ter que começar do mesmo ponto de novo e de novo, já que os checkpoints podem estar muito distantes para poder salvar seu progresso.

Os checkpoints não estão muito longe do lugar onde você morrer, então morrer e ver essas mortes horríveis vai ajudá-lo a se sentir mal com o fracasso, motivando-o a fazer o melhor possível para se manter vivo, acrescentou Chayer-Bisson.

Shadow of the Tomb Raider

Esta nova edição da saga de Lara Croft é uma continuação direta do jogo de 2015. Desta vez, Lara visitará uma perigosa selva e deverá salvar o mundo do apocalipse Maia.

O game chega as lojas no próximo dia 14 de setembro, tanto para consoles como para PC.

Deixe seu comentário