God of War

God of War já vendeu mais de 5 milhões de cópias

Por

25/05/18 às 08:23

Não é segredo nenhum que God of War se tornou um exito. Além de ser aclamado pela critica, o exclusivo do PS4 dominou várias listas de popularidade pelo mundo o que fez com que em pouco mais de um mês, o game alcançasse a incrível marca de 5 milhões de cópias vendidas.

Esse número foi revelado por John Kodera, presidente do Playstation, aos investidores da companhia nesta última quinta-feira (24). Segundo Kodera, esses números fizeram com que God of War se tornasse o game da companhia que vendeu mais rapidamente nesta geração.

Miniatura do Vídeo
Play

Vale lembrar que durante sua primeira semana no mercado, God of War vendeu 3,1 milhões de cópias. Isso significa que nas últimas 3 semanas o exclusivo desenvolvido pela Santa Monica Studios movimentou mais de 1,9 milhões de cópias.

Só para motivo de comparação, Uncharted 4: A Thief’s End atingiu a cifra de 8,7 milhões de cópias em 6 meses após o seu lançamento. Horizon: Zero Dawn, por exemplo, alcançou mais de 7,6 milhões de cópias vendidas só depois de um ano no mercado.

Miniatura do Vídeo
Play

Lançado no último dia 20 de abril, God of War mostra um novo começo para um dos personagens mais conhecidos dos jogos, Kratos. Vivendo como um homem, fora da sombra dos deuses, Kratos deve se adaptar a terras desconhecidas, ameaças inesperadas e a uma segunda oportunidade de ser pai.

Junto ao seu filho, Atreus, os dois vão se aventurar pelas selvagens florestas nórdicas enquanto lutam para cumprir uma missão profundamente pessoal.

Deixe seu comentário