Estes são os novos modos multiplayer e cooperativo de Battlefield V

Por

24/05/18 às 08:45

Após conhecer os primeiros detalhes de Battlefield V, os jogadores ficaram curiosos para saber mais detalhes sobre os novos modos multiplayer que o game trará: Grandes Operações, Armas Combinadas e Ventos de Guerra.

O primeiro modo, Grandes Operações, levará a ação para uma escala nunca antes vista na série Battlefield. As batalhas serão travadas em quatro dias durante o decorrer do conflito. Cada dia mudará o modo de jogo, assim como os objetivos e a aparência do mapa, que sofrerá as consequências do conflito.

Dependendo dos resultados dos três dias anteriores, chegaremos ou não no dia 4. Caso chegue, os jogadores descobrirão que os recursos serão limitados e que as consequências das batalhas causaram estragos irreparáveis nos combatentes.

Battlefield V - Grandes Operações

O Segundo modo, Armas combinadas, será um pouco mais dinâmico. Segundo o diretor criativo Lars Gustavsson, o objetivo desse modo será, por um lado, uma maneira de integrar novos jogadores as estruturas de equipes composta por até 4 jogadores, enquanto será ao mesmo tempo um desafio para os jogadores mais habilidosos.

Os jogadores devem ir atrás das linhas inimigas , de preferência sem serem detectados, embora isso dependa deles, diz Gustavsson. O único em quem você pode confiar é o soldado próximo a você, você morrerá junto e vencerá junto.

Os jogadores, portanto, devem colaborar juntos para avançar na realização de uma série de objetivos. O objetivo das Armas combinadas será difícil de alcançar, mas, se os usuários não atingirem o objetivo final, eles terão que conseguir escapar vivos.

Battlefield V - Armas Combinadas

Os eventos ao vivo, desafios e recompensas, bem como atualizações, serão enquadradas emVentos de Guerra, o serviço “ao vivo” do Battlefield 5.

O objetivo da DICE e da EA é contar a história da Segunda Guerra Mundial durante toda a vida do Battlefield 5. Desta forma, como o título “envelhece”, novos campos de batalha e frentes serão adicionados nos diferentes modos multiplayer.

Vale ressaltar que o novo conteúdo adicionado ao jogo será gratuito para todos os usuários, ou seja, dessa vez o game não terá Passe Premium.

Miniatura do Vídeo
Play

Battlefield V chega ao PC, PS4 e Xbox One no próximo dia 19 de outubro.

Deixe seu comentário