Conheça os primeiros detalhes do modo campanha de Battlefield V

Por

24/05/18 às 09:42

Muitos rumores surgiram em torno de Battlefield V, mas durante a apresentação oficial do game na tarde desta quarta-feira (23), muitos foram descartados, com exceção do modo campanha do game, que semelhante a Battlefield 1, forcará mais uma vez em histórias individuais de guerra.

Segundo o produtor Andreas Morell, o modo single player de Battlefield V irá explorar locais e histórias nunca antes vistos e contadas da Segunda Guerra Mundial. Através dos olhos de homens e mulheres desconhecidos, embarcaremos em aventuras desde as gélidas paisagens da Noruega até o calor sufocante do deserto africano.

A promessa é que o modo campanha de Battlefield V será o “mais rico, profundo e imersivo” de toda a franquia, dando aos jogadores aventuras e histórias únicas inesquecíveis.

Miniatura do Vídeo
Play

A primeira história se chamará “Nordlije” e vai se passar na Noruega de 1943. Nela, controlaremos uma jovem norueguesa que ao lado da resistência, tentarão combater as forças alemãs que avançam território adentro sem piedade.

Outra História de Guerra, segundo Morell, acompanhará um soldado que desembarca na região norte da Africa, onde um conflito sem precedentes se desenrola deserto a dentro.

Battlefield 5

A Eletronics  Arts promete divulgar novos detalhes do game na EA Play 2018, evento particular da companhia que antecede a E3 2018 e decorrerá entre os dias 9 e 11 de junho.

Com previsão de lançamento para 19 de outubro no PC, PS4 e Xbox One, Battlefield V mergulhará você na icônica ação da Segunda Guerra, mostrando eventos e lugares desconhecidos, mas que foram essenciais para o desenrolar do conflito mais mortal da história.

Deixe seu comentário