Fontes afirmam que Call of Duty de 2019 será o Modern Warfare 4

Não é a primeira vez que o nome Call of Duty: Modern Warfare 4 é mencionado como o próximo jogo da franquia para 2019. Após o anúncio oficial de Black Ops 4 na semana passada – que não agradou os fãs da franquia – surgiram novos indícios de que a Activision pretende voltar com a subsaga que iniciou o fenômeno Call of Duty.

Segundo o site GamingIntel, que vazou várias informações sobre Black Ops 4 e que se tornaram realidade, um fonte ligada a desenvolvedora Infinity Ward relatou que o Call of Duty de 2019 será o Modern Warfare 4. O jogo já está em desenvolvimento e ao contrário de Black Ops 4, terá um modo campanha, além do tradicional modo multiplayer e zumbis.

A fonte do site também disse que um modo battle royale estava sendo discutido para Modern Warfare 4, mas naquele momento, eram apenas discussões.

Até o momento a Activision não confirmou tais informações, mas curiosamente, esses rumores voltaram a aparecer após a notícia de que vários membros da Respawn Entertainment estariam retornando para a Infinity Ward após romper a relação com a desenvolvedora em 2010.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.