THQ Nordic adia Metro Exodus para 2019

Um dos jogos mais aguardados do ano acabou de ser adiado. A THQ Nordic anunciou a poucos minutos atrás durante a divulgação de seu relatório financeiro, que Metro Exodus, antes previsto para chegar em 2018, está planejado agora para ser lançado no primeiro trimestre de 2019.

A companhia não deu muitos detalhes sobre o adiamento, mas afirmaram que para manter a qualidade da franquia, tiveram que adiar o game em alguns meses.

O desenvolvimento de Metro Exodus progride bem e estamos muito felizes com o aspecto do jogo. Após uma analise do seu progresso e com o objetivo de garantir que o que foi mostrado esteja de acordo com a qualidade da franquia, tomamos a decisão de mudar a data de lançamento para o primeiro trimestre de 2019.

Desenvolvido pela 4AGames, Metro Exodus se passará dois anos após o final de Metro: Last Light. O game é ambientado numa Moscou pós-apocalíptica repleta de bestas mutantes e horrores paranormais. Você, como Artyom, deverá fugir do metrô e liderar um bando de guardas-florestais espartanos em uma incrível jornada que atravessará uma Rússia pós-apocalíptica em busca de uma nova vida no Oriente.