F1 2018

F1 2018 será lançado em 24 de agosto

Por

15/05/18 às 16:26

A Codemasters acaba de anunciar que F1 2018, o game oficial do Campeonato Mundial de Fórmula 1, será lançado no dia 24 de agosto. A equipe também divulgou o logotipo do jogo, bem como alguns detalhes discretos do seu modo carreira.

Segundo a companhia, F1 2018 contará com o retorno de um recurso que foi altamente solicitado pelos fãs, o que fará com que os jogadores sintam-se como se estivessem realmente no mundo da Formula 1. Além disso, os carros clássicos estarão de volta, como também uma série de melhorias que irão surpreender os fãs.

Paul Jeal, diretor da Franquia F1 na Codemasters, disse:

Ficamos encantados com a recepção que o altamente aclamado F1 2017 recebeu e estamos extremamente animados para continuar construindo um ponto de partida tão forte com o F1 2018. Nos últimos anos, temos nos empenhado fortemente com nossa base de fãs para entender o que é importante para eles, e mal podemos esperar para revelar mais detalhes sobre os recursos que sabemos que nossos fãs vão adorar. Fora essas adições, há muitos outros grandes aprimoramentos a serem revelados antes do lançamento do jogo.

A Codemasters promete revelar mais detalhes sobre o jogo em breve, por isso fiquem de olho nas atualizações do site.

Deixe seu comentário