Battlefield 2018

EA confirma que novo Battlefield terá modo campanha

Por

09/05/18 às 11:13

Após vários rumores sobre o novo game da série Battlefield, a EA finalmente revelou algumas informações e confirmou que Battlefield 5 terá sim um modo para um jogador.

Com a recente acensão dos jogos Battle Royale e após os rumores de que Black Ops 4 não terá modo single player, vários fãs ficaram preocupados que Battlefield seguiria o mesmo caminho, mas Andrew Wilson, CEO da EA, disse que não:

Com o nosso próximo jogo de Battlefield, a equipe da DICE está trazendo a intensidade do combate para a vida de formas novas e inesperadas, disse Andrew Wilson, CEO da EA.

Cada batalha é única e cada modalidade traz seus próprios desafios – desde a maneira como você interage com o ambiente ao seu redor, as histórias de jogador único, até o próximo nível do multiplayer de grande escala que se estende por vários mapas e modos.

Este será um jogo de tiro profundo e completo que continuará evoluindo com novas experiências importantes para a nossa comunidade, começando desde o lançamento. Este novo jogo irá avançar o estado da arte para a franquia, enquanto continua a entregar a jogabilidade de assinatura e os momentos do Battlefield que cativaram e aumentaram a nossa comunidade global.

Battlefield 5

O novo Battlefield será apresentado oficialmente durante a EA Play 2018, que decorrerá entre os dias 9 à 11 de junho. Além do jogo, a companhia irá apresentar Anthem e vários outros jogos que serão lançados nos próximos meses.

Deixe seu comentário