EA anuncia que Anthem será lançado em março de 2019

Durante a apresentação do relatório financeiro da EA, Blake Jorgensen, diretor financeiro da companhia, acabou revelando a janela de lançamento do aguardado RPG de ação da BioWare, Anthem.

Segundo Jorgensen, Anthem será lançado no final do quarto trimestre do ano fiscal de 2019, que corresponde precisamente ao mês de março do próximo ano.

O diretor ainda explicou aos investidores que a empresa está sendo conservadora com as expectativas para o jogo, pois é uma saga totalmente nova e não uma continuação de uma série estabelecida. “É um título totalmente original, mas os jogadores irão adorar”.

Case Hudson, gerente geral da BioWare afirma que Anthem será diferente de tudo que já jogamos antes. O jogo é a resposta da EA para a Ubisoft e Activision, que são conhecidas por Destiny e The Division. Em vez de poderes mágicos e armas, Anthem fará uso de roupas especiais com habilidade de voar, disparar mísseis e muito mais.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.