Destiny 2 - A Mente Bélica

Confira o trailer de lançamento de “A Mente Bélica”, a nova expansão de Destiny 2

Por

07/05/18 às 20:40

Amanhã, 8 de maio, chega a Destiny 2 uma nova expansão que promete dar vida nova ao futurístico game da Bungie. Intitulada “A Mente Bélica”, a expansão trará uma história totalmente nova ao jogo, além de novas armas, armaduras, várias atividades cooperativas e muitas outras novidades.

Para comemorar a chegada do novo conteúdo, a Bungie divulgou em seu canal oficial no YouTube o trailer de lançamento da expansão, onde podemos ver detalhes dos novos inimigos, cenários e muito mais, confira:

Miniatura do Vídeo
Play

Em “A Mente Bélica”, Ana Bray, uma Guardiã há muito dada por desaparecida, busca uma conexão com o seu passado… que pode se perder para sempre nas calotas polares de Marte. À medida que satélites bélicos começam a explorar o gelo, as geleiras começam a derreter, revelando o núcleo do Rasputin Mente Bélica – bem como um antigo exército Colmeia determinado a destruí-lo.

Em posse de novas e poderosas armas, você terá a missão de deter todo o mal que está emergindo, enquanto busca resposta do seu passado obscuro.

Deixe seu comentário