Red Dead Redemption 2

Red Dead Redemption 2 terá um mundo aberto deslumbrante

Por

04/05/18 às 11:58

A Rockstar Games sempre tenta se superar em cada novo jogo que lança, por isso, a companhia está fazendo o possível para que Red Dead Redemption 2 seja tudo aquilo que os fãs da franquia estão esperando.

Durante uma recente entrevista ao site The Telegraph, Rob Nelson, chefe do co-estúdio Rockstar North, revelou que Red Dead Redemption 2 contará com um mundo incrivelmente extenso onde os jogadores poderão desfrutar de uma grande variedade de atividades, ou seja, além das missões principais, haverá vários mini-jogos e uma grande quantidade de missões secundárias que exigirão horas e mais horas de jogatina.

Queremos aprofundar toda a experiência, tanto quanto pudermos, nas coisas que você pode fazer com o personagem, as direções que [o protagonista] pode ter, as escolhas que você pode fazer e como elas afetam sua reação às coisas que estão acontecendo com você, ele, sua família e sua gangue, comentou Nelson.

Além disso, Nelson também acrescentou que no inicio do jogo encontraremos Arthur Morgan, o protagonista, de uma maneira muito pessoal. Vamos vê-lo interagir com sua família e sua gangue no acampamento.

Mais tarde, entraremos de fato no mundo do jogo e interagiremos com uma grande variedades de personagens não jogáveis.

É apenas uma progressão lógica para nós, é o que sempre tentamos fazer, que é criar esses mundos e essas histórias onde você pode se perder, disse Nelson.

Miniatura do Vídeo
Play

A Rockstar se esforçou para que o mundo, a história e os personagens de Red Dead Redemption 2 se pareçam autênticos. À medida que os jogadores percorrem a vasta extensão do jogo, eles descobrirão que a bela paisagem do game corresponde perfeitamente ao velho oeste.

A flora e a fauna parecem naturais, assim como a topografia, as montanhas e o clima do velho oeste americano.

Deixe seu comentário