Novo vídeo de Detroit: Become Human mostra como foi a criação do design do jogo

Com o lançamento de Detroit: Become Human quase próximo (25 de maio), a Sony Interactive Entertainment resolveu divulgar um novo vídeo do jogo focado na arte por detrás da concepção de um dos exclusivos do PlayStation 4 mais aguardados do ano.

No vídeo, David Cage, responsável pelo desenvolvimento do jogo, comenta sobre a recriação futurista da cidade de Detroit, que será o epicentro da história do game. Além disso, vários design que trabalharam no jogo falam como foi o processo de criação dos personagens, cenários e muito mais, confira:

Em Detroit: Become Human, Kara, interpretada por Valorie Curry, é uma androide com consciência que vaga pela cidade de Detroit, nos Estados Unidos, tentando descobrir como é viver entre os humanos. Ela luta por um lugar como um androide pensador pioneiro, num mundo onde aqueles como ela ainda não tem consciência e são apenas usados como ferramentas para melhorar o conforto dos humanos.

O game é um drama interativo futurista que colocará a definição de humano em cheque.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.