Deus Ex - Mankind Divided

Franquia Deus Ex não está morta, de acordo com a Eidos Montreal

Por

04/05/18 às 21:27

Deus Ex: Mankind Divided, lançado a quase dois anos atrás, não teve um numero de vendas muito bom, e por conta disso, a Square Enix chegou a afirmar que a franquia ficaria em pausa por um longo tempo.

Focada atualmente no desenvolvimento do jogo dos Vingadores, da Marvel, a companhia não tem revelado mais nenhum detalhe ou informação sobre o futuro da franquia Deus Ex, tanto que os fãs já estão quase desistindo de ver um novo título da franquia no futuro. Mas agora, graças a uma afirmação da equipe original de desenvolvimento do jogo, parece que a franquia Deus Ex não está totalmente morta.

Durante um evento de pré-estréia no canal americano do YouTube, EPNdotTV, David Anfossi, Chefe do estúdio Eidos Montreal, deu a seguinte afirmação:

Deus Ex está aqui. Nós não esquecemos de Deus Ex, nós construímos o estúdio com esta franquia. Nós demos sangue, suor, tudo para reiniciar essa franquia e sermos fiéis a ela. O jogo não está morto.

Miniatura do Vídeo
Play

Com essa afirmação, parece que a franquia Deus Ex não terá o mesmo destino que Hitman. Embora a desenvolvedora por trás do título esteja focada em outros projetos no momento, não quer dizer que eles tenham esquecido completamente do “pilar” de sua fundação.

Atualmente, a Eidos Montreal está trabalhando em Shadow of The Tomb Raider, que chega ao mercado no próximo dia 14 de setembro. Pode ser que após o lançamento do jogo, o estúdio foque seus olhos para um novo Deus Ex.

Deixe seu comentário