Shadow of The Tomb Raider irá rodar à 4K e 60 FPS no Xbox One X

Desde que o Xbox One X chegou ao mercado, muitos desenvolvedores receberam a oportunidade de usar seu poderoso hardware para criar jogos com uma qualidade gráfica impressionante. Por isso, não será surpresa nenhuma que Shadow of The Tomb Raider, o próximo game da consagrada desenvolvedora Eidos Montreal, seja mais um a aproveitar todo o poder do console da Microsoft.

Durante uma recente entrevista ao Electric Playground, o chefe da Eidos Montreal, David Anfossi, confirmou que Shadow of The Tomb Raider está sendo otimizado para rodar à 4K e 60 FPS no Xbox One X. Além disso, ele também afirmou que o jogo irá explorar ao máximo o novo sistema de renderização e iluminação do Xbox One X, entregando aos jogadores um game belíssimo e ao mesmo tempo bem otimizado.

Sequência direta do fenômeno Rise of the Tomb Raider, lançado em meados e 2015, Shadow of The Tomb Raider levará os jogadores até a selva mexicana onde eles terão que enfrentar vários perigos enquanto tentam salvar o mundo do apocalipse Maia.

O game será lançado oficialmente e simultaneamente no próximo dia 14 de setembro ao PC, PS4 e Xbox One. Não haverá exclusividade para nenhuma plataforma como no game anterior.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.