Spider Man PS4

Spider Man para PS4 permitirá que você altere o clima do jogo após concluir a história principal

Por

30/04/18 às 10:59

Spider Man é um dos games mais aguardados pelos jogadores de PS4. Desenvolvido pelo Insomniac Games, o jogo não não será como os anteriores, pois além de uma história consistente, o game terá várias características interessantes, como a possibilidade de mudar o clima e a hora do dia assim que terminarmos a história principal.

De acordo com o diretor do jogo, Bryan Intilhar, o game terá um sistema de clima dinâmico que permitirá aos jogadores escolher a hora do dia das missões assim que terminar a história principal, ou seja, quando você terminar a campanha principal do game, você poderá continuar jogando e poderá mudar a hora das missões, podendo jogar de dia, noite ou mesmo ao entardecer.

Homem-Aranha é um jogo muito grande e você sabe que jogos grandes usam a hora do dia para comunicar certos sentimentos de acordo com a situação em que estão…….. queremos ter certeza de que comunicamos esses sentimentos aos jogadores enquanto eles fazem o seu caminho através da história principal. Assim, quando você terminar o jogo, você pode mudar a hora do dia e o tempo manualmente.

Miniatura do Vídeo
Play

Protagonizado por um dos super-heróis mais emblemáticos do mundo, Spider-Man apresenta as habilidades acrobáticas, a capacidade de improviso e o manejo das teias que tornaram este trepador de paredes famoso, ao mesmo tempo que introduz elementos nunca antes vistos num jogo do Homem-Aranha. Desde as manobras de parkour para atravessar os cenários até ao novo sistema de combate e sequências de ação bombásticas, este é um Homem-Aranha com quem nunca jogaste antes.

O game será será lançado em 7 de setembro exclusivamente para Playstation 4.

Deixe seu comentário