História de Red Dead Redemption 2 se passará entre 1899 e 1901

A Rockstar está escondendo muitos detalhes sobre Red Dead Redemption 2, mas “felizmente”, hoje em dia é quase impossível esconder segredos na indústria dos games.

Um novo livro de arte do jogo, que está à venda na Amazon, aparentemente revela que o game se passará na virada do século. O primeiro Red Dead Redemption se passa em 1911 e já foi confirmado que Red Dead Redemption 2 se passará antes dos eventos decorridos no primeiro. Assim, como vocês poderão notar abaixo na breve descrição oficial do livro de arte, os jogadores irão embarcar numa aventura que se passará na virada do século, ou seja, cerca de 10 anos antes dos eventos do jogo anterior, entre os anos de 1899 e 1901.

Dos mesmos criadores da série Grand Theft Auto, Bully, Max Payne, LA Noire e muitos outros, a Rockstar Games trás Red Dead Redemption II, a história do bandido Arthur Morgan e da gangue Van Der Linda, enquanto roubam e lutam através do vasto e robusto coração da América na virada do século…..

Red Dead Redemption 2 será lançado em 26 de outubro para Playstation 4 e Xbox One. Curiosamente, a Amazon removeu de sua loja a descrição do livro de arte do game após perceber que vazou detalhes do jogo.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.