• Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Fortnite

Confirmado: Fortnite chegará a China graças ao estúdio Tencent

24/04/18

Fortnite está a ponto de dar um passo importante na sua consolidação como um dos jogos mais populares na atualidade. Tal como apontavam os rumores, o titulo da Epic Games realmente chegará ao mercado Chinês através do estúdio Tencent. A companhia tem uma presença muito importante nesse país e é uma das mais rentáveis da indústria a nível mundial.

A Tencent infelizmente não anunciou uma data de quando o game chegará ao país, mas afirmou que eles estão preparando uma surpresa para todos os jogadores daquela região.

De acordo com os detalhes, os jogadores chineses que desfrutaram do título ocidental poderão transferir suas compras, experiência e outros itens para a versão chinesa do game. Isso não será um problema, já que o jogo permite jogar em servidores localizados em outras regiões.

Para que a chegada do game a China seja um sucesso, a Tencent  investirá cerca de US$ 15 milhões de dólares. Metade desse orçamento será focado principalmente no modo Battle Royale, que é o “coração” do jogo, enquanto o restante será investido em servidores e infraestrutura.

Deixe seu comentário