Cyberpunk 2077 será um game de FPS com elementos de RPG

Enquanto esperamos que a CD Project RED divulgue algumas notícias oficiais a respeito de Cyberpunk 2077, novas informações vazadas acabam de revelar novos detalhes do futuro título da companhia.

Segundo uma fonte interna da CD Project RED, Cyberpunk 2077 será na verdade um FPS com elementos de RPG. O game será muito parecido com Deus EX, Prey ou mesmo System Shock, e possuirá algumas características semelhantes a Titanfall, como o Wall Riding, que permitirá aos jogadores percorrer paredes e realizar várias manobras.

O jogo não será focado diretamente na ação, já que você poderá concluir as missões de várias formas, mas os elementos de FPS estarão sempre presentes.

Até o momento a CD Projekt RED não confirmou as informações vazadas, por isso trate essa informação como um rumor. No próximo dia 12 de junho começa a E3 2018, e o game será finalmente apresentado ao publico.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.