Anthem

BioWare afirma que a versão final de Anthem terá a mesma qualidade gráfica vista no trailer

Por

23/04/18 às 20:37

Durante a passada E3 2017, um game chamou muito a atenção dos espectadores por conta da sua impressionante qualidade gráfica, Anthem. A EA divulgou um gameplay do jogo rodando num Xbox One X, e todos ficaram de boca aberta por conta dos gráficos que o jogo apresentava, porém, alguns usuários logo começaram a se questionar se o jogo realmente terá essa qualidade ou se o gameplay divulgado foi apenas para chamar a atenção. Essa pergunta felizmente acaba de ser respondida.

Durante uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, o diretor criativo da BioWare, Brenon Holmes, assegurou que as imagens de Anthem vistas no trailer divulgado durante a passada E3, representa as imagens finais do jogo, ou seja, o jogo terá realmente aquela qualidade gráfica.

Segundo Brenon, em breve os jogadores poderão confirmar isso. A qualidade vista no gameplay é a mesma que veremos na versão final do game.

Miniatura do Vídeo
Play

Vale destacar que o gameplay de Anthem divulgado durante a E3 2017 rodava num Xbox One X. O jogo pode ate ter a mesma qualidade que vimos no trailer se jogarmos nessa mesma plataforma, porém, pode não ser assim em outras.

Deixe seu comentário