Agony

Agony, game de terror situado no inferno finalmente ganha data de lançamento

Por

20/04/18 às 20:40

Os jogadores que procuram uma intensa experiência de horror sem dúvida esperam por Agony, o game de survival horror da Madmind Studio que é ambientado no inferno.

Anunciado originalmente para chegar em março ao PC, PS4 e Xbox One, o game teve sua data de lançamento adiado indefinidamente, mas felizmente agora, já sabemos quando ele finalmente chegará as lojas.

Através de um comunicado, a desenvolvedora Madmind Studio anunciou que Agony chegará as lojas em versão digital no próximo dia 29 de maio de 2018. O atraso de dois meses foi necessário para os desenvolvedores poderem otimizar o game e entregá-lo “bem feito”.

Para celebrar a data de lançamento, o jogo também ganhou um novo trailer, confira:

https://youtu.be/LZ2gV8Yqgpc

Feito na Unreal Engine 4, Agony leva os jogadores até as profundezas do inferno. Você começará sua jornada como uma alma atormentada sem nenhuma lembrança do seu passado.

Com a habilidade especial de controlar pessoas em seu caminho, e até mesmo possuir demônios de mentalidade simples, você terá as ferramentas necessárias para sobreviver nas condições extremas em que se encontra e com isso, tentará descobrir um meio de escapar desse pesadelo infernal.

Deixe seu comentário