Este inimigo será uma verdadeira dor de cabeça para Kratos em God of War

God of War chega oficialmente em 2 dias ao PlayStation 4. O game mostrará um novo Kratos tentando esquecer do seu passado e cultivando uma nova vida ao lado do seu filho Atreus, porém, alguns dos seus novos inimigos será uma tremenda dor de cabeça.

A Sony divulgou nesta quarta-feira (18) um novo vídeo do game mostrando os The Revenant, uma criatura mitológica nórdica que se destaca pela capacidade de se teletransportar e desaparecer, o que o torna um inimigo bem perigoso para Kratos enfrentar, já que será extremamente difícil atingi-lo com golpes tradicionais ou ao atirar o machado.

O Revenant é muito rápido e muito difícil de acertar”, disse Jason McDonald, chefe de design de jogos de God of War . É um personagem que tem a capacidade de desaparecer e depois flutuar.

Em God of War veremos um novo começo para um dos personagens mais conhecidos dos jogos, Kratos. Vivendo como um homem, fora da sombra dos deuses, Kratos deve se adaptar a terras desconhecidas, ameaças inesperadas e a uma segunda oportunidade de ser pai.

Junto ao seu filho, Atreus, os dois vão se aventurar pelas selvagens florestas nórdicas enquanto lutam para cumprir uma missão profundamente pessoal.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.