Watch Dogs 3

Inteligência artificial da Ubisoft confirma que Watch Dogs 3 está em desenvolvimento

Por

17/04/18 às 19:55

Apesar de vários tropeços com a saga Watch Dogs, é fato que a Ubisoft não abandonará a franquia tão cedo e, de acordo com Sam, a inteligência artificial da companhia, um novo game já está em desenvolvimento.

O canal UbiCentral perguntou a Sam quando Watch Dogs 3 será lançado e surpreendentemente ela respondeu:

“Watch Dogs 3 ainda não está pronto, mas pela última build que eu joguei, está muito estável. A equipe de desenvolvimento está fazendo maravilhas! Mal posso esperar para você jogar”

Miniatura do Vídeo
Play

Após a divulgação do caso, a Ubisoft mudou a resposta da assistente de voz, que agora fala que não sabe de nada sobre o assunto, porém a suposta revelação acidental só reforça ainda mais as outras pistas de que um novo game da franquia está em desenvolvimento, como um tweet misterioso que já foi apagado e uma referência ao universo de Watch Dogs no dia 1° de abril, quando a Uplay foi hackeada pela DedSec.

Miniatura do Vídeo
Play

A inteligência artificial SAM foi anunciada no inicio desse ano pela Ubisoft como uma assistente de voz focada nos vídeo games da companhia. A tecnologia fará parte do aplicativo Ubisoft Club e trará informações sobre os games do usuário, como atualizações sobre o status de jogos, lista de amigos, comunidade e serviços da Ubisoft.

Deixe seu comentário