História principal de God of War dura apenas 19 horas

God of War será lançado em 10 dias, mas alguns sortudos tiveram a chance de colocar as mãos nele desde ontem e “infelizmente” algumas noticias não são muito boas.

Vários jogadores estão comentando no Reddit que a história principal do jogo, sem fazer missões secundárias ou mini-chefes, é de apenas 19 horas em vez de 30 horas como mencionou o diretor do game, Cory Barlog.

O usuário DayRider foi um dos primeiros a postar tal afirmação, mas logo outros confirmaram. O usuário 310DDiddy por exemplo, afirmou que terminou o jogo em apenas 18 horas e 45 minutos.

Vale destacar que a maioria dos jogos com uma única campanha tem uma enorme quantidade de missões secundárias e atividades para se perder enquanto segue a história principal, mas de qualquer maneira, 19 horas é muito pouco, tendo em vista que a Sony afirmou que o novo God of War está além de qualquer coisa que o estúdio já tenha criado.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.