Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands - Special Operation 1 -Splinter Cell

Veja as primeiras imagens e detalhes da nova missão que chega à Ghost Recon Wildlands

Por

09/04/18 às 20:01

A Ubisoft revelou os primeiros detalhes e screenshots da nova missão que chega a Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands no próximo dia 10 de abril.

Intitulada “Special Operation 1”, esta missão trará ao jogo ninguém menos que Sam Fisher, o protagonista da série Splinter Cell. Essa missão será uma das mais dificeis que os Ghosts já enfrentaram e poderá ser jogada sozinho ou com até quatro jogadores.

De acordo com a Ubisoft, um agente da CIA chegou à Bolívia para vender um conteúdo altamente secreto da Intel para o Cartel Santa Blanca, e é sua missão ajudar Sam Fisher a pará-lo.

Os jogadores terão que ir até La Cruz para enfrentar este desafio de infiltração de alto risco e, como recompensa por completá-la, ganharão os Óculos de Visão Noturna de Sam Fisher, várias minas de proximidade e muito mais. A missão ainda estará acessível depois que o desafio terminar, mas as recompensas não estarão mais disponíveis.

Miniatura do Vídeo
Play

A atualização também adicionará uma nova classe, a classe Echelon Assault. Esta classe tem acesso ao SC-4000 Assault Rifle, minas de proximidade e uma habilidade de Sonar Pulse, que permite aos jogadores verem os inimigos atrás das paredes a uma curta distância.

Além disso, a Ubisoft apresentará um novo modo para Ghost War: Sabotage. Neste modo, uma equipe de ataque tem a tarefa de capturar e manter um objetivo antes do cronômetro zerar, enquanto a equipe de defesa tenta impedi-los. Este modo vem com cinco novos mapas e os atacantes também  podem vencer cada rodada eliminando a equipe adversária.

Confira Abaixo algumas imagens da Missão:

Deixe seu comentário