BlizzCon 2018 acontecerá nos dia 2 e 3 de novembro

Por

09/04/18 às 21:11

A Blizzard anunciou nesta segunda-feira (9), a data oficial da BlizzCon 2018, a convenção anual da empresa que prestigia seus games e anuncia novidades.

A conferência acontecerá nos dias 2 e 3 de novembro, no Anaheim Convention Center, em Los Angeles, e os ingressos custará cerca de 199 dólares, incluindo impostos e taxa.

Dias antes do evento começar, a Blizzard promoverá a Semana de Abertura entre os dias 25 e 29 de outubro. Durante esses dias ocorrerá vários campeonatos de eSports e os fãs da companhia poderão acompanhar as rodadas iniciais das Finais Globais da World Championship Series de StarCraft II, as finais do Heroes of the Storm Global Championship e as finais do World of Warcraft Arena World Championship.

Os ingressos começarão a ser vendidos a partir do dia 9 de maio, às 23h (horário de Brasília). O segundo lote será vendido em 12 de maio, às 14h.

Quem for ao evento receberá uma bolsa com brindes comemorativos, exclusivos da BlizzCon, mas quem não puder ir, poderá comprar um Ingresso Virtual e acompanhar o evento ao vivo por streaming.

Deixe seu comentário