World of Warcraft: Battle for Azeroth chega em 14 de agosto

A Blizzard anunciou hoje, 6 de abril, que a sétima expansão do mundialmente aclamado jogo de RPG online, World of Warcraft, será lançada oficialmente em 14 de agosto.

Para comemorar o anúncio, a companhia divulgou um novo trailer da expansão onde podemos ver parte dos novos mapas, montarias, armaduras, aliados e muito mais, confira:

Em Battle for Azeroth, as apostas para a Aliança e a Horda são incrivelmente altas, e a facção de um jogador terá um impacto mais significativo em sua experiência do que em qualquer expansão de World of Warcraft até o momento. Não importa se eles estão viajando para terras inexploradas para recrutar aliados ou lutando para garantir recursos de guerra, os jogadores redefinirão o que realmente significa ser “Para a Horda” ou “Para a Aliança” quando a expansão chegar em agosto, afirmou a Blizzard.

Na história da nova expansão, Azeroth pagou muito caro para acabar com a marcha apocalíptica da Cruzada da Legião. Agora, as feridas do mundo começam a cicatrizar, mas a desconfiança entre a Aliança e a Horda abriu um ferimento muito mais profundo. Reúna aliados e campeões e lute pela causa da sua facção neste conflito eterno, pois o futuro de Azeroth será forjado nas chamas da guerra.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.