Cyberpunk-2077

Sistema de combate de Cyberpunk 2077 será memorável, de acordo com a CD Project RED

Por

02/04/18 às 20:29

A próxima grande obra da CD Project REDCyberpunk 2077 – vai tomando forma pouco a pouco. A companhia quer que sua obra seja majestosa e por isso está procurando pessoas capacitadas para tal tarefa.

Atualmente, a empresa está procurando por um designer de combate que seja capaz de criar combates com momentos memoráveis, baseados em narrativas, discrição e ação predefinidas. Além disso, o designer deverá ser capaz de criar “experiências que se adaptem a todos os estilos de jogo disponíveis”, o que nos faz deduzir que o game permitirá que os jogadores superem os confrontos de várias maneiras diferentes.

Estamos à procura de um talentoso Designer de Combate que se juntará à nossa equipe de Varsóvia na criação e balanceamento de todos os encontros de combate dentro do Cyberpunk 2077. Essa pessoa se apropriará de realizar encontros de combate memoráveis, que emocionam e excitam nossos jogadores.

Miniatura do Vídeo
Play

Cyberpunk 2077 ainda não possui data de lançamento oficial. Espera-se que ele possua mais de 60 horas de conteúdo apenas no modo história, por isso um sistema de combate estimulante é crucial para manter os jogadores envolvidos durante muitas horas.

Deixe seu comentário