Veja os detalhes do segundo DLC de Call of Duty: WWII, A Máquina de Guerra

Por

28/03/18 às 19:57

A Sledgehammer e a Activision acabam de revelar o segundo DLC de Call of Duty: WWII, A Máquina de Guerra. O DLC trará novos mapas, um novo modo com combate aéreo, além de um novo capítulo do aclamado modo zumbi.

De acordo com a desenvolvedora, um dos mapas levará os jogadores até as Pirâmides em Gizé, enquanto outro se passará numa unidade secreta de foguetes alemães V2. Além disso, um terceiro mapa será ambientado no icônico vilarejo francês Dunquerque, onde mais de 300.000 soldados ficaram encurralados por forças alemãs e acabaram sendo resgatados por via marítima.

O game também receberá uma nova missão do War Mode desenvolvida em conjunto com a Raven Software. A nova missão, intitulada Operation Husky, é baseado na invasão da Aliança à Sicília, e os jogadores terão a tarefa de livrar os céus de aviões inimigos para que os bombardeiros Aliados consigam ocupar a área.

A expansão chega inicialmente ao PlayStation 4 no próximo dia 10 de abril. As datas de lançamento para Xbox One e PC não foram especificadas, mas provavelmente chegará 30 dias após o lançamento para PS4.

https://youtu.be/cu5rlSCommw

Deixe seu comentário