Hasselblad-cria-câmera-que-tira-fotos-de-até-400-MP-2

Hasselblad lança câmera que tira fotos de até 400 MP

Por

19/03/18 às 11:40

Fabricante de câmeras Hasselblad lançou uma câmera com muitos megapixel e configuraçoes fora do comum.

Oferecendo uma resolução incrivelmente alta e precisão de cores, o H6D-400c MS da Hasselblad é um sistema especializado de câmera de formato médio que é distinguido por suas capacidades multi-shot únicas. Comparado com as imagens tradicionais de um único disparo, esta câmera faz a captura multi-shot, grava até seis imagens seqüenciais e depois as compõe automaticamente em uma única moldura equivalente de 400MP com detalhes de cores visivelmente incrível, chegando a tamanho de até 2.4 GB. Além dessa impressionante capacidade de gravação e de habilitar a captura em alta resolução, também, esse sistema de câmera é baseado na plataforma H6D-100c e no sensor CMOS de 100MP. O design CMOS oferece uma ampla gama de sensibilidade de ISO 64-12800, juntamente com profundidade de cor de 16 bits e uma faixa dinâmica de até 15 paradas para manter detalhes e qualidade notáveis ​​ao trabalhar nas condições mais difíceis de iluminação.

Além da imagem, essa incrível câmera também possui uma melhor conectividade com a inclusão de um conector USB 3.0 tipo-C para velocidades de transferência rápidas de 5 Gb / s e mais desempenho de captura com conexão fluida. A parte traseira incorpora um brilhante e claro monitor LCD touchscreen de 3,0 “com 9,28 pontos para captura ao vivo e controle de configurações intuitivas, e uma porta mini-HDMI está disponível para trabalhar com monitores externos maiores. É possível aumentar o armazenamento na câmera através de cartões de memória duplos slots – um slot CFast e um slot SD – e os arquivos também podem ser salvos remotamente ao gravar em USB 3.0. Também possui Wi-Fi  que pode ser usado em conjunto com dispositivos iOS que executam o aplicativo Phocus Mobile, que permite o controle remoto sem fio da câmera, bem como a capacidade de visualizar imagens e procurar arquivos.

O único problema dessa câmera é o seu alto preço, depois de ser disponibilizado no mercado, custará cerca de US $ 48.000, pois o que você acha, compraria uma câmera dessa, olha que as especificações são boas, mas o preço deixa a desejar.

Deixe seu comentário