Muito-mais-do-que-câmeras-tecnologia-que-se-conecta-e-se-comunica

Muito mais do que câmeras: tecnologia que se conecta e se comunica

Por

17/03/18 às 22:07

As câmeras do Galaxy S9 e S9 + possuem um sensor Super Speed ​​Dual Pixel para produzir fotografias em alta qualidade e com o Emojis ARs, que permitem ao usuário criar um emoji que soa e age como ele.

Hoje as câmeras fazem mais do que fotos. Eles conectam pessoas e se comunicam. O público exige que a câmera do seu smartphone tenha a tecnologia mais recente, o que lhes permite se expressar com a melhor qualidade de imagem e ter ferramentas que lhes permitam contar sua própria história. As câmeras do Galaxy S9 e S9 + possuem um sensor Super Speed ​​Dual Pixel com processador dedicado, memória e habilidade para combinar até 12 tiros em uma única imagem, para produzir fotografias de alta qualidade.

Com a gravação de vídeo Super Slow-mo, é possível tornar cada momento extraordinário graças a vídeos gravados em 960 quadros por segundo. O Galaxy S9 e o S9 + também possuem detecção automática de movimento (Detecção de movimento), uma função inteligente que inicia a gravação automaticamente quando detecta movimento dentro da moldura. E com a câmera Super Low Light, na qual a iluminação é o segredo da boa fotografia. Semelhante à forma como a íris do olho humano se dilata e se contrai, a abertura dupla da câmera se ajusta automaticamente para deixar mais ou menos luz  na cena evitando assim excesso de luz para obter fotografias claras e mais nitídas.

Com AR Emojis. A Samsung permite que o usuário crie um emoji que pareça, soa e age como ele. AR Emojis usar um algoritmo de inteligência artificial que analisa imagem com utilizador 2D e, ao mesmo tempo cria um modelo 3D do seu rosto com base em mais de 100 características faciais para representar e imitar expressões como pisca os olhos e acenos, para alcançar as personalizações realista o AR Emojis pode expressar as emoções do usuário não só através do vídeo, mas também através de um extenso catálogo de adesivos no formato AGIF padrão que podem ser compartilhados através da maioria das aplicações de mensagens. e ainda tem o Bixby, Plataforma inteligente da Samsung integrada na câmera, que usa a realidade aumentada e inteligência artificial e tecnologias de aprendizado de máquinas para fornecer ao usuário informações úteis sobre seu ambiente. Graças à detecção e reconhecimento de objetos em tempo real, o Bixby gera informações úteis instantaneamente e a joga na cena que a câmera está capturando. O usuário também pode traduzir idiomas e converter moedas estrangeiras em tempo real com Live Translation, aprender sobre seu meio ambiente, comprar produtos vistos no mundo real e rastrear o consumo de calorias ao longo do dia.

Deixe seu comentário