Cyberpunk 2077 será mais ambicioso do que The Witcher 3



Em 2015 a CD Projekt RED surpreendeu o mundo com o lançamento da terceira aventura de Geralt de Rivia. O game trouxe um imenso mundo aberto nunca antes visto nos jogos, com um ambiente muito bem detalhado, uma qualidade gráfica exuberante e uma quantidade absurda de missões secundárias com histórias interessantes. Agora, a desenvolvedora por trás desse grandioso game quer superar o seu próprio feito.

Durante uma apresentação na Pareto Securities Gaming Seminar, o CEO da CD Projekt RED, Adam Kicinski, disse que Cyberpunk 2077 é o novo The Witcher da companhia e será ainda mais ambicioso.

Cyberpunk é o nosso novo The Witcher 3. Queremos estabelecer uma nova saga com muitas vendas desde o início………. é um novo universo futurista e acreditamos que será chamativo para todos os jogadores e não apenas para aqueles que gostam de RPGs……….. é um autêntico RPG, tal como The Witcher, e desenhado para um público adulto.

Por enquanto, os detalhes do game são bem escassos, mas já sabemos que a desenvolvedora pretende que o jogo tenha um sistema de combate memorável, além de animações deslumbrantes e uma ampla variedade de aviões, robôs e veículos incrivelmente complexos.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.